Se pretende mais informações sobre os nossos produtos e serviços, consulte as nossas FAQ's.
Se não encontrar o que procura, escreva-nos ou contacte-nos telefonicamente.
Atendimento ao Cliente
A FCA Bank Portugal, ao abrigo do seu Plano de Contingência para o Corona vírus (Covid-19) e atendendo às recomendações da Direção Geral de Saúde, decidiu suspender o seu serviço de atendimento presencial, na sede do Prior Velho, por tempo indeterminado.
Mantemos disponível a nossa linha de atendimento telefónica, bem como o atendimento através do e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..
Atendimento telefónico:
213 118 400 (chamada para a rede fixa nacional) para clientes da Rede FCA (Fiat, Alfa Romeo, Abarth, Jeep e Fiat Professional)
De segunda à sexta-feira das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30.
Exceções: Carnaval, feriados nacionais e feriado municipal de Lisboa.
Se já é cliente da FCA Bank Portugal, poderá também aceder a Área Cliente onde poderá consultar toda a informação acerca do seu contrato.