Consulte as nossas FAQ's
Conheça em detalhe os passos necessários para efetuar o seu registo na Área Cliente, bem como aceder a informação fundamental sobre o seu contrato de financiamento.
Como posso efectuar o meu registo na Área Cliente?
Siga os passos abaixo:
- Aceda à “Área Cliente” a partir deste link: areacliente.fgacapital.com.pt
- Clique no link de registo destinado para este efeito.
- Preencha a informação solicitada, nos 3 passos necessários para concluir o seu registo. Não se esqueça de guardar a password que definiu num sítio seguro.
- Caso seja um utilizador “Particular”, irá receber um e-mail de activação; se for um utilizador “Empresa”, será contactado pelos nossos serviços, para que lhe seja enviada a documentação necessária, para dar continuidade ao seu registo.;
Como posso receber um código de activação duplicado?
O código de ativação somente é gerado uma vez. Caso não seja utilizado, ou em caso de extavio, deverá Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e solicitar a eliminação do seu registo; Posteriormente, deverá criar o seu novo registo.
O meu usuário foi bloqueado. É possível desbloqueá-lo?
O seu usuário pode ser bloqueado por algumas razões. Se ao tentar aceder à sua Área de cliente, recebeu esta mensagem, deverá Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. Teremos todo o gosto em auxiliá-lo neste processo.